sábado, 21 de dezembro de 2013

Parkour Style



 De repente vc está andando na rua e vê um grupo de pessoas saltando e pulando como macacos, procurando e superando cada obstáculo que se encontra em seu caminho. Percebe que possuem características em comum... entre elas, a forma de se vestirem.

Algo clássico usado para a prática do Parkour é o moletom. Quando percebi isso, pensei "Vou assar se fizer isso com moletom!". =/ Embora pareça inacreditável, o moletom não esquenta tanto durante a prática, entretanto, te deixa tão a vontade, dando liberdade para os movimentos, de tal forma que você não se sente 'travado' ou pressionado como uma legguing por exemplo. 

 Com relação as blusas, os gostos variam bastante, há quem prefira camisetas regatas, eu uso algumas vezes, mas particularmente, prefiro blusas de manga para evitar o sol nos ombros (já que a cor não me favorece  =S) 

 Calçados...apenas aconselho evitar tênis de molas, como Nike Shox. Use tênis confortáveis e 'planos', de preferencia que amorteça os impactos, na hora dos saltos. Também não aconselho tênis caros, pois serão 'destruídos' em pouquíssimo tempo de acordo com seu empenho e desempenho. =b

Mas, lembre-se, que antes de qualquer coisa, é importante vc se sentir confortável e se esforçar, pois as roupas não te fazem ter habilidade, mas sim seu empenho e esforço!  ;D






Nenhum comentário:

Postar um comentário