domingo, 15 de dezembro de 2013

Conhecendo Diferentes Estilos...


Como é interessante a facilidade com que conseguimos distinguir grupos, por suas características, seja um grupo de Hip-Hop, de surfistas, skatistas, rockeiros, metaleiros, jogadores de futebol... tudo pelo estilo de cada um, seja pela maneira de se vestirem, forma de agir, corte de cabelo, entre outras características. Veja bem, só ao citar cada um desses grupos, algumas imagens e características de cada um deles vem a mente.

Quando construí esse blog, meu objetivo foi mostrar a variedade e diferença desses diferentes grupos; embora todos com que tenho contato me fascinem, são muito diferente os tipos de pessoas que compõem cada um.

É de grande importância, você adquirir o estilo, pois as pessoas já verão em você, aquilo que você pratica. Além de tudo, as roupas muitas vezes foram desenvolvidas para gerar mais conforto para a prática de tal modalidade.

Por esse motivo, agora falarei um pouco sobre "Diferentes Estilos" relatando estilos de diferentes grupos, além de estilos que podem ser usados no dia-a-dia.  =)
Espero que gostem!!   xD

PS.: Não sou uma designer de moda, apenas curto moda, mas de um jeito 'diferente' eu acho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário